Sensor de alta velocidade com sensibilidade prolongada em comprimentos de onda NIR
Com imagens de 250 fps de resolução completa, sensibilidade superior a NIR (35% de QE a 850 nm) e um design robusto de alcance dinâmico de alto dinâmico, é ideal para análise de movimento, metrologia industrial, análise esportiva, imagem de retina e sistemas de tráfego inteligentes.
A Teledyne E2V, A Teledyne Technologies anunciou o lançamento do LINCE5M NIR, um sensor de imagem CMOS de alta velocidade avançado.Projetado para desempenho superior nos comprimentos de onda visíveis e no infravermelho próximo (NIR), esse sensor de ponta é ideal para aplicações de imagens comerciais, industriais e médicas.Esse sensor se destaca em aplicações que exigem imagens precisas em altas velocidades e em condições de pouca luz.Os principais casos de uso incluem análise de movimento, metrologia industrial, análise esportiva, imagem da retina e sistemas de tráfego inteligentes.
Os principais recursos são:
5,2 MP Sensor monocromático (2.560 x 2.048) para imagem de alta resolução
35% de eficiência quântica a 850 nm para excelente sensibilidade ao NIR
Desempenho de alta velocidade: 250 fps em resolução total (ADC de 12 bits)
24 canais de saída do LVDS para transferência de dados rápidos
Equipado com a tecnologia global de pixels globais de obturador de 5 µm da empresa, fornece uma faixa dinâmica de 55 dB no modo padrão e excede 100 dB no modo de alcance dinâmico de alta dinâmico, garantindo o desempenho ideal em ambientes de alto contraste.
Para integração perfeita, ele vem em um pacote compacto de 28 x 28 mm 181 PGA com um formato óptico de 1 polegada, compatível com uma ampla gama de lentes de montagem C.Seu design robusto suporta uma faixa de temperatura operacional de -40 ° C a 125 ° C, tornando -o adequado para ambientes internos e externos.
François Triolez, gerente de marketing da Teledyne E2V, afirmou: “Estamos entusiasmados em introduzir o LINCE5M NIR, um avanço em imagens de alta velocidade além do espectro visível. A sensor de senplysing e o designes de games é um triturador.interfaces. ”